Banda de PG lançará seu segundo álbum no ‘Sexta às Seis’
A banda Land Of Souls, de Ponta Grossa, lançará seu segundo álbum no mês de novembro, em sua apresentação no ‘Sexta às Seis’. O álbum intitulado “Cataclysm” contará com dez faixas e o show está… Banda de PG lançará seu segundo álbum no ‘Sexta às Seis’

















