Crédito da foto: Fábio Dias/EPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu as investigações e esclareceu o latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo de origem síria, Ahmad Melk, ocorrido em 10 de novembro de 2025, no bairro Recanto Brasil, Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Um adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (01) por participação no crime.
Segundo o delegado da PCPR Fernando Vieira, foram identificados dois envolvidos: um homem, de 19 anos, e um adolescente, de 16. Segundo a apuração, o motorista foi abordado após uma corrida.
Os autores subtraíram o veículo, efetuaram um disparo que atingiu a vítima e, posteriormente, deslocaram-se até a área do autódromo municipal, onde atearam fogo no carro antes da fuga.
Com base nos elementos coletados, foi representado pela prisão do suspeito maior de idade, que permanece foragido. A Delegacia do Adolescente solicitou a apreensão do adolescente, que foi cumprida nesta segunda-feira.
Durante a operação, também foram cumpridos mandados de busca domiciliar em endereços ligados aos investigados, com objetivo de ampliar a coleta de provas.
“Trata-se de um ato infracional de extrema gravidade e a resposta rápida da Polícia Civil é essencial para demonstrar à sociedade que fatos dessa natureza serão enfrentados com rigor e celeridade”, explica.
O adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (CENSE). A PCPR segue em diligências para localizar o outro indivíduo.
Republicado da PCPR
