Crédito da foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 27, investigados pelo homicídio que vitimou Ralf Pires da Silva, de 39 anos, ocorrido em 14 de junho deste ano. As capturas aconteceram nesta terça-feira (14), em Ponta Grossa.
Além das prisões, os policiais civis cumpriram cinco mandados de busca e apreensão. As medidas tinham o objetivo de reunir provas que contribuam para o esclarecimento do caso.
De acordo com o delegado da PCPR Luiz Timossi, a vítima, proprietária de uma lanchonete, foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto realizava uma entrega no bairro Uvaranas. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
“As investigações apuraram que o crime foi planejado e os suspeitos teriam tentado atrair a vítima ao local em outras ocasiões por meio de pedidos falsos de entrega”, explica.
A PCPR também chegou à identidade do homem, apontado como executor, e da mulher, que teria auxiliado na emboscada. Os possíveis mandantes também foram identificados e foram alvos dos mandados de busca e apreensão.
As apurações indicam ainda que o homicídio pode estar relacionado a dívidas da vítima com agiotas.
O inquérito policial segue em andamento para a completa elucidação dos fatos e identificação de outros envolvidos.
Os dois suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Republicado da PCPR