O Operário Ferroviário ficou no empate em 1 a 1 com o Cuiabá, neste domingo (14), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 26ª rodada da Série B.
O Cuiabá saiu na frente ainda no primeiro tempo, aos 18 minutos do primeiro tempo, com Nathan. O Fantasma empatou com Daniel Amorim aos 30 minutos do segundo tempo e somou um ponto na classificação.
A partida foi equilibrada com oportunidades para os dois lados. Ao final o presidente do Grupo Gestor do Operário, Álvaro, avaliou o confronto: “Dos times que vieram, o Cuiabá foi um dos melhores que jogaram aqui. Hoje era jogo para seis pontos. Mas não deu. ”
Na análise do comentarista Diomar Guimarães, o resultado foi positivo diante da dificuldade do adversário. “Pelo que foi o jogo difícil, o empate foi um bom resultado”, afirmou.
O narrador Joel Brasília também destacou o equilíbrio dentro de campo: “Foi um jogo difícil e equilibrado. O Cuiabá mostrou ser um bom time de futebol. O com o placar de 1 a 1 entre as duas equipes acabou sendo um bom resultado. ”
Com o resultado de empate, o Operário soma um ponto na competição, em um confronto que exigiu superação até o apito final.
O Fantasma volta a campo já na próxima quinta-feira (18) contra o Botafogo-SP fora de casa.
Foto: André Jonsson – OFEC
Texto: Os Feras do Esporte – Rádio Clube FM
